Grupo de trabalho estuda decorações de Natal para o comercio de Montes Claros

Last Updated: outubro 13, 2015By

O Grupo de Empresários do Quarteirão do Povo, em conjunto com o SEBRAE, A SALA DO EMPREENDEDOR da Prefeitura de Montes Claros e o Departamento de Engenharia e Arquitetura do FIPMOC- Faculdades Pitágoras, se reuniram na última sexta feira para desenvolver um trabalho voltado para o período natalino.
Este Grupo vem se reunindo a mais de sete meses e está desenvolvendo estudos para transformar aquele logradouro público em um Shopping a Céu Aberto. Varias sugestões foram apresentadas, como uma Campanha Publicitaria voltada para o comercio lá localizado, shows musicais com artistas da terra,qualificação dos funcionários, etc.
Além das sugestões dos empresários, os estudantes do 8º Período de Publicidade e Propaganda, estão desenvolvendo ideias para melhoria do atendimento aos clientes, comunicação, vitrines e padronização das placas externas. Varias instituições como CDL, Sindicato do Comercio Varejistas, SEBRAE e Prefeitura de Montes Claros, estão apoiando a revitalização do Quarteirão do Povo, uma das áreas mais antiga da cidade.
” Passamos vários anos sem termos uma liderança ativa junto as áreas centrais da cidade, e uma ação apenas pública se torna impossível. Hoje um dos nossos objetivos é criar maior integração entre todas as instituições da nossa cidade, para que venhamos utilizar o Projeto de Revitalização do Quarteirão do Povo em várias partes do centro da cidade. O grande centro de Montes Claros foi abandonado nas últimas administrações e o grande desafio que temos é como revitalizar o comercio nessa área.”, Concluiu Luciano Meira, Coordenador do Pro Micro/Sala do Empreendedor.
A participação dos acadêmicos do curso de Engenharia e Arquitetura da FIPMOC irá proporcionar uma visão de futuro da área central de Montes Claros, que com a criação dos Shopping Centers perdeu ao longo do tempo um planejamento para novas melhorias.

editor's pick

latest video

news via inbox

Nulla turp dis cursus. Integer liberos  euismod pretium faucibua

Leave A Comment