Inovação em Design de Sobrancelhas no bairro Major Prates

Last Updated: fevereiro 17, 2016By

Procurando levar conhecimento, inovação tecnológica e capacitação profissional, estamos nos fazendo presentes nos mais de 4.000 pequenos salões existente na cidade. Atualmente essa é uma das atividades que mais se expande em nossa cidade, temos 1.200 salões formalizados.

Estivemos no Bairro Major Prates, com a esteticista, Liliane Ferreira, que atua no mercado há mais de 12 anos. Liliane passou quatro anos estabelecida em um ponto comercial, para se profissionalizar participou durante dois anos de um curso de estética. Para ampliar o seu currículo está formando este ano no Curso de Psicologia.

Liliane é uma profissional empreendedora e inovadora, ela oferece aos seus clientes uma mesa de massagem vibratória que permite ao cliente enquanto cuida da sua sobrancelha, desfrutar de uma confortável massagem.

A esteticista conta com uma clientela fiel, é considerada uma referência na sua área de atuação. São oferecidos em seu salão, design de sobrancelhas, micro pigmentação, aplicação de Henna e outras atividades. Um dos seus sonhos é ampliar e reformar o seu estabelecimento, com o crescimento da demanda, pretende ainda este ano, realizar uma série de mudanças.

“Quando iniciei esse trabalho de design de sobrancelhas tive como desafio mostrar para as clientes o que de fato é um designer de sobrancelhas, que esse trabalho vai além de levantar a autoestima das clientes com o resultado alcançado por um serviço de qualidade. Penso que o meu desafio seja o mesmo de outros profissionais, estar sempre em busca de mais capacitações para conseguir prestar sempre um serviço de qualidade. Meu objetivo é conseguir montar meu studio, onde eu possa atender com a micropigmentação, design de sobrancelhas e maquiagem em um espaço melhor estruturado”, comentou Liliane.

Fiquei alegre com a acolhida que tivemos por parte da empreendedora, além de ouvir as sugestões, apresentamos também algumas ideias. Estamos desenvolvendo um projeto na área de salões de beleza, como por exemplo, a criação de um laboratório para atendimento gratuito aos empreendedores iniciantes. A união dos diversos empreendedores através da Associação dos Profissionais de Beleza, poderá dotar este segmento com um novo modelo de desenvolvimento.

editor's pick

latest video

news via inbox

Nulla turp dis cursus. Integer liberos  euismod pretium faucibua

Leave A Comment