Cases de Sucesso: No bairro Renascença, em Motes Claros Loja de material de construção vence a crise

Last Updated: abril 2, 2016By
Os pequenos negócios é que movem a economia de uma cidade, em Montes Claros 75 % da renda local vem das Micro e Pequenas Empresas. Em vários segmentos que estão espalhados em nossa cidade temos identificado casos de sucesso que eu acredito que devem ser conhecidos.

No Bairro Renascença, visitei na companhia do agente de desenvolvimento Tand Cordeiro, a Loja Comercial MAGÚ TEM TUDO, que trabalha na comercialização de materiais de construção, hidráulicos e elétricos.
Fomos recebidos pelo proprietário Eduardo Azevedo, que durante mais de 10 anos trabalhou como motorista e que após um acidente participou em uma das oficinas realizadas pelo SEBRAE. Eduardo foi orientado por um técnico a abrir o seu próprio negócio, porque “ele tinha uma boa conversa”.
Hoje, após quatro anos formalizado como Empreendedor Individual, se sente realizado com o seu empreendimento e já pensa em ampliar o seu negócio.
Eduardo nos descreveu a importância da criação de pequenos negócios como uma fonte de renda, ele disse que tem uma mensagem que gostaria que os empreendedores tivessem como lema; “Se não arriscar, você não vai saber”.
Como estamos vivendo uma época de recessão, resolvemos  visitar os empreendedores e convidá-los a se capacitarem mais. As nossas orientações visam o sucesso em seus negócios e apresentá-los as novas possibilidades de mercado, que são as vendas para as instituições públicas, que devem destinar 25% do seu orçamento para compras junto as pequenas empresas

editor's pick

latest video

news via inbox

Nulla turp dis cursus. Integer liberos  euismod pretium faucibua

2 Comments

  1. Coeli Figueiredo abril 6, 2016 at 1:17 pm - Reply

    Parabéns. O site ficou excelente. Muito bem formulado e fácil de navegar. Abraço,

    • Redação abril 6, 2016 at 6:03 pm - Reply

      Obrigado Coeli Figueiredo, muito nos alegra em saber que estamos atingindo os nossos objetivos. Agradecemos pela sua visita.

Leave A Comment