Luciano Meira afirma que Pro Micro dará acesso á justiça e irá beneficiar as micro e pequenas empresas

Last Updated: maio 16, 2016By
Com o crescimento das Micro e Pequenas Empresas em Montes Claros, que hoje são mais de 35.000, começa a ter a necessidade de orientação jurídica, para o bom desempenho dos seus negócios.
A Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas de Montes Claros, prevê a orientação gratuita aos empreendedores, o que não vinha acontecendo, e agora com o Programa Pro Micro, resolverá esse problema de atendimento.
Poderemos contar com o apoio dos Núcleos de Praticas Jurídicas das Instituições de Ensino Superior – IES, que já prestam um bom trabalho na área civil e criminal e que podem acrescentar a área comercial das micro e pequenas empresas.
Neste sentido foi realizado uma reunião no SEBRAE, com a presença dos coordenadores dos núcleos das faculdades Santo Agostinho, representado pelas professoras Kelle e Graça Mendes e da FUNORTE professora Jane Silva, com a agente de desenvolvimento Laura Fonseca, e a técnica do SEBRAE, Jacyle Souza e Luciano Meira, Coordenador da Sala do Empreendedor de Montes Claros. “Vamos desenvolver um projeto para ser encaminhado ao Centro Judiciário de Soluções de Conflito – CEJUS, que irá envolver todas as instituições de ensino superior, para um antedimento pre-processual na área das micro e pequenas empresas”, afirma Luciano Meira.
Hoje quando se fala em conciliação, temos que tomar como referência á área das micro e pequenas empresas, que conta inclusive com uma legislação especifica

editor's pick

latest video

news via inbox

Nulla turp dis cursus. Integer liberos  euismod pretium faucibua

Leave A Comment