Um dos locais que tem uma presença de visitantes e de admiradores das variedades da nossa agricultura, o Mercado Municipal, agora coloca no seu álbum de apresentação, uma Cachoeira ao Vivo.
O descaso que a atual administração tem pelos bens públicos é algo que a historia deixara registrado. A Rodoviária, O Centro Cultural, Postos de Saúde e Escolas Municipais, voltaram a conviver com o “ pinga pinga”, e as latas para aparar água.
A visão do Prefeito foi criar um fundo, onde todo o recursos do município, é depositado, para ser utilizado segundo a orientação dele, e não de acordo com o município, que tem um orçamento previsto para todas as áreas.
A maioria dos vereadores não fiscaliza as ações do Prefeito, ficam em silêncio e adotam aquela postura tão conhecida no meio político do “papagaio de pirata” , onde elogia o Prefeito e fala que ira fazer a obra do dia, e distribui a self para a mídia.
No mercado a sujeira predomina, os banheiros sujos com o sistema de esgoto entupidos, e agora a “Cachoeira”.
Na área Central da cidade, os comerciantes reclamando das poças d’água, porque os bueiros estão entupidos, e não se providencia uma solução.
A maior obra do Prefeito, “ O Piscinão da Av. Vicente Guimarães”, paralisada esperando a chuva passar. E assim vão culpando a chuva, para o tempo esquecer os problemas.
Prefeito porque você não cumpre o orçamento do Município ? Afinal o mínimo que o Prefeito pode fazer, é a manutenção das edificações do município.
Acorda Montes Claros …