Depois de mais de três anos de abandono, as praças centrais da cidade , começam a serem enterradas pela Prefeitura. Com pedras, é a resposta para a reclamacao da população, do desleixo e sujeira desses locais.

Primeiro veio a Copasa, passou por lá e retirou os hidrômetros, porque a Prefeitura, devia mais de 900 mil em contas com atraso, do fornecimento de água para as praças .

Com a população reclamando, o Prefeito autoriza o Secretário de Meio Ambiente, a ir “devagar” tirando o verde, dos gramados e colocando pedras. Essa “arrumação” somente na área central, onde a visibilidade eh maior , nas outras 70 Praças dos bairros, está uma tristeza, mais parecidas um “terreirao” de uma fazenda .

O mais impressionante, a turminha ecológica do verde, estão caladinhos batendo palma para o Prefeito, dando um diploma de Super Ecologista .

Cadê vocês ecologistas de “araque”, que não falam nada e deixam enterrar nossas praças ?

Para quem morou tantos em Brasília, todos os dias passava por vários jardins bem cuidado, em todos os trevos das avenidas da capital federal. Infelizmente ele viu e não enxergou.

O desleixo com as praças da cidade não justifica, porque no orçamento anual da Prefeitura, existe uma rubrica de milhões para manutenção das Praças . Cadê o dinheiro? Onde foi aplicado ?

Prefeito, esse modelo de administração, é que não queremos para nossa cidade .

Acorda Montes Claros…

Leave A Comment

you might also like