Amanhã deste sábado, coloca toda a cidade apreensiva com o decreto da Prefeitura de Montes Claros, decretando Estado de Emergência em Montes Claros.

Sem ter um caso confirmado na cidade e na região Norte Mineira, publica um decreto com citações básicas de uma rotina da área da saúde, criando um clima alarmista, que distância do lema oficial “ que a cidade é o lugar “ para adotar nova lema, “ MOC é para largar “.

As entidades de classe, os vereadores, tao silenciosos deveriam manifestarem , uma vez que esta medida , muito prejudicará o comércio local .

A vinculação desse decreto, trará danos significativos ao comércio , que já não está vivendo seus melhores dias . Montes Claros entra para a “ história da humanidade “ ao instalar o primeiro “gabinete de crise “, sem ter o “fator gerador “, objeto de tal medida , que repercutirá negativamente , para nossa cidade.

O Decreto não menciona quantos hospitais estão envolvidos nos primeiros atendimentos, quantos leitos de UTI, número de médicos envolvidos, e quais orientações para os profissionais que atuam na área da saúde .

Um Decreto Alarmista, que muito prejudicará a cidade .

Acorda Montes Claros …

Leave A Comment

you might also like