EMPREENDEDORISMO DE PAI PARA FILHO…
novembro 12, 2020
O HOMESSEXUALISMO SOB A LUZ DA DOUTRINA…..
julho 5, 2021
Show all

QUE VERGONHA VEREADORAS!

Luciano Meira ( * )

No meio de uma crise endêmica, e econômica, onde a população  vem enfrentando diversos problemas, na área na saúde e econômica, contando hoje com mais de 120 mil pessoas informais em Montes Claros,  que estão vivendo nos quatro cantos da cidade momentos dos mais difíceis já vividos em suas vidas, tentam “ descer goela baixo da população” uma Frente Parlamentar que pretende privilegiar uma minoria inexpressível de pessoas, que optam por um modelo de vida, que distância da fundamentação da lei natural instituída por Deus.

O Projeto de autoria de quatro vereadoras da Câmara de Municipal de Montes, Ceci Protetora (PP), Iara Pimentel ( PT ), Graça do Motor (PSL), e Maria Helena Lopes (MDB), deram entrada naquela instituição, no dia 08/06, um projeto de lei para instituir a “ Frente parlamentar LGBTIA por direitos de cidadania”.

As duas primeiras vereadoras  têm na sua bandeira a política a defesa da Classe LGBT, uma pela defesa da bandeira do seu partido, o PT, e a segunda vereadora por uma opção de vida.

A surpresa fica na participação da vereadora Graça do Motor, ligada ao meio empresarial, que esquece o seu segmento do comércio local, onde a crise é grande, e endossa um Projeto de uma minoria insignificante na cidade e que pouco ou nada fizeram pelo desenvolvimento local.

A outra participante, a Vereadora Maria Helena Lopes, foi eleita com os votos de uma boa parte da comunidade Católica, e de segmentos tradicionais oriundos da sua família, e fechou os punhos em defesa de algo que a Igreja Católica sempre condenou em seus ensinamentos.

Para espanto nosso, numa fotografia distribuída na imprensa local, todas elas de punho cerrado, um modelo marxista, possam e lançam publicamente uma proposta de algo que envergonha a tradição política da nossa cidade, e esquecem aqueles que mais necessitam, 120 mil pessoas informais, que estão sem trabalhar e passando dificuldade para sobreviverem.

O silêncio local da estrutura maior da Igreja Católica Apostólica Romana, clama a Deus por Justiça. Em tantas pregações nas missas onde se fala do castigo que Deus puniu Sodoma e Gomorra, esquecem os altos prelados, que a Omissão também é pecado grave.

O Projeto está na Presidência da Câmara de Montes Claros, para apreciação dos vereadores, e ainda tem tempo da população manifestar contrária a esse Projeto de criação da Frente Parlamentar LGBT.

Os católicos, os evangélicos e todos aqueles que conservam em seu coração, princípios que sempre nortearam uma civilização Cristã, devem se manifestar.

Que Deus tenha misericórdia diante de tantos horrores, que se criam em torno da palavra liberdade e libertinagem.

 

(*) Diretor e Consultor da LD CONSULTORIA